ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

IFMS abre amanhã inscrições para cursos de qualificação profissional

Cursos serão oferecidos em 14 municípios de Mato Grosso do Sul

Kerolyn Araújo | 10/01/2019 14:50

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abrirá amanhã (11), mais de 1500 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualificação Profissional, com ingresso neste primeiro semestre.

Conforme o instituto, serão oferecidas 1.2056 vagas em cursos a distância e 391 na modalidade presencial, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã e Três Lagoas.

Serão oferecidos cursos de Ingês, Espanhol, Operador de Computador, Vendedor, Desenhista de Topografia, Pedreiro, Administrador de Redes Netacademy, Libras, Assistente de Produção Cultural e Desenhista da Construção Civil.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter a escolaridade e a idade mínima exigida para o curso pretendido, de acordo com o edital (veja aqui).

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do link, até o dia 4 de fevereiro. A seleção será feita por meio de seleção eletrônica no dia 6.

Confira a lista de vagas e cursos oferecidos em cada unidade.

Nos siga no Google Notícias