A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2010 08:11

Incêndio deixa ônibus destruído em Dourados nesta manhã

Redação

Um ônibus ficou totalmente destruído em Dourados após uma pane no sistema de freio. O incêndio se alastrou por todo o veículo e os passageiros e motorista conseguiram se salvar sem ferimentos. O acidente aconteceu no início da manhã de hoje (24).

O ônibus, um Mercedez Bens modelo 1935, da Viação Netto, estava trafegando pela Avenida Marcelino Pires, no bairro Cabeceira Alegre, quando uma pane no sistema de freios travou as rodas do carro.

Proprietário e funcionários da mecânica Scan Diesel utilizaram vários extintores de incêndio para tentar conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o ônibus já havia sido consumido pelas chamas. O atraso da chegada da viatura de socorro foi por conta da distância e do horário onde o fluxo de veículos é intenso.

O veículo era conduzido por Joaquim da Silva Freitas, 23, que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital da Vida apenas para observação por conta do nervosismo depois do susto.

Ainda não se sabe o que teria causado a pane no sistema de frenagem do veículo.

(Com informações do Dourados Informa)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions