ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Incêndio deixa ônibus destruído em Dourados nesta manhã

Redação | 24/11/2010 08:11

Um ônibus ficou totalmente destruído em Dourados após uma pane no sistema de freio. O incêndio se alastrou por todo o veículo e os passageiros e motorista conseguiram se salvar sem ferimentos. O acidente aconteceu no início da manhã de hoje (24).

O ônibus, um Mercedez Bens modelo 1935, da Viação Netto, estava trafegando pela Avenida Marcelino Pires, no bairro Cabeceira Alegre, quando uma pane no sistema de freios travou as rodas do carro.

Proprietário e funcionários da mecânica Scan Diesel utilizaram vários extintores de incêndio para tentar conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o ônibus já havia sido consumido pelas chamas. O atraso da chegada da viatura de socorro foi por conta da distância e do horário onde o fluxo de veículos é intenso.

O veículo era conduzido por Joaquim da Silva Freitas, 23, que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital da Vida apenas para observação por conta do nervosismo depois do susto.

Ainda não se sabe o que teria causado a pane no sistema de frenagem do veículo.

(Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias