ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Incêndio destrói residência na periferia de Batayporã

Redação | 10/04/2010 18:53

Na noite deste sábado, um incêndio destruiu uma residência localizada na rua José Gomes do Nascimento, na Vila Gonçalves, periferia de Batayporã, cidade distante 302 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com matéria publicada no site Nova News, a casa pertence à Maria de Lourdes, de 50 anos, que atualmente se encontra no estado de Minas Gerais, onde realiza um tratamento de saúde. Quem tomava conta do imóvel era sua filha, Lucélia Soares, de 22 anos.

O incêndio destruiu totalmente a sala e os quartos da casa, sendo que a cozinha e demais cômodos apenas foram atingidos parcialmente pelas chamas. Os moradores conseguiram salvar alguns pertences como aparelho de TV, geladeira e fogão.

Na casa, o Corpo de Bombeiros encontrou três botijões intactos. Com isso, é trabalhada a hipótese de que o fogo foi ocasionado devido a um curto-circuito na instalação elétrica e não por vazamento de gás.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, pela PM (Polícia Militar) de Batayporã e por um caminhão-pipa da prefeitura da cidade. (Colaborou Marcos Donzeli).

Nos siga no Google Notícias