A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2010 18:53

Incêndio destrói residência na periferia de Batayporã

Redação

Na noite deste sábado, um incêndio destruiu uma residência localizada na rua José Gomes do Nascimento, na Vila Gonçalves, periferia de Batayporã, cidade distante 302 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com matéria publicada no site Nova News, a casa pertence à Maria de Lourdes, de 50 anos, que atualmente se encontra no estado de Minas Gerais, onde realiza um tratamento de saúde. Quem tomava conta do imóvel era sua filha, Lucélia Soares, de 22 anos.

O incêndio destruiu totalmente a sala e os quartos da casa, sendo que a cozinha e demais cômodos apenas foram atingidos parcialmente pelas chamas. Os moradores conseguiram salvar alguns pertences como aparelho de TV, geladeira e fogão.

Na casa, o Corpo de Bombeiros encontrou três botijões intactos. Com isso, é trabalhada a hipótese de que o fogo foi ocasionado devido a um curto-circuito na instalação elétrica e não por vazamento de gás.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, pela PM (Polícia Militar) de Batayporã e por um caminhão-pipa da prefeitura da cidade. (Colaborou Marcos Donzeli).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions