A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2010 15:10

Incêndio em veículo pode ter sido causado por vândalos

Redação

A Polícia Civil acredita que o incêndio causado em um veículo Pajero que estava estacionado em frente a uma residência na Vila Nasser, em Campo Grande, ocorrido nesta madrugada, tenha sido resultado da ação de vândalos no bairro.

O delegado do 2° DP, Valdir Benetti, esteve no local nesta tarde, junto com a perícia da Sejusp. Laudo sobre o caso deverá ser concluído em 15 dias.

De acordo com o delegado, o laudo deverá apenas confirmar a suspeita de incêndio criminoso. Ao lado do veículo foi encontrada uma vasilha de cachaça com odor de gasolina.

"Alguém jogou gasolina e ateou fogo", adianta o delegado. Ele não descarta que a ação tenha sido causada por algum tipo de ciúme contra o proprietário, que tem também um caminhão e trabalha com frete.

Ele ressaltou que, apesar do veículos estar estacionado na garagem da residência, a parte traseira ultrapassava os limites do terreno ficando na rua.

O proprietário do veículo, Valdecir Silva Souza, de 54 anos, deverá ser ouvido amanhã pela manhã.

Esposa dele, a dona-de-casa Elisabeth dos Santos Ferreira, de 39 anos, lamentou o prejuízo. Segundo ela, o casal tem o veículo há quatro anos e ainda não terminou de pagar.

Ferreira contou que vive no bairro há treze anos e nunca teve problemas com a vizinhança. Além do carro dela, vários outros ficam estacionados na rua durante a noite e nunca aconteceu nada parecido.

Na madrugada, ela percebeu a movimentação de vizinhos quando eles tentavam apagar o fogo. A dona-de-casa chegou a ouvir a explosão que deu início às chamas, e acredita que ela tenha ocorrido quando o vidro traseiro estourou.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions