A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

02/08/2009 06:32

Incêndio provocado por curto destruiu 22 box no Goianão

Redação

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros tiveram de ser deslocadas ontem à noite até o armazém Goianão, na saída para Cuiabá. Um incêndio provocado provavelmente por curto circuito no sistema de energia elétrica do local destruiu 22 box, danificando uma área de aproximadamente 2,5 mil metros.

O fogo começou por volta das 20h40 e os bombeiros foram informados por telefonemas feitos pelos populares da região. Foram gastos 15 mil litros de água para conter o incêndio, numa operação que durou cerca de uma hora e meia.

Os bombeiros precisaram arrombar cinco portas para entrar no local e após o controle do fogo, os oficiais constataram que toda a fiação elétrica do lugar havia sido destruída. Aproximadamente 25 homens trabalharam na operação de contenção do incêndio.

Agora pela manhã uma equipe da Perícia vai até o local checar o que realmente provocou o sinistro. Ainda não foram contabilizados, em valores, os prejuízos decorrentes do incidente.

Há um ano, em julho de 2008, o mesmo local enfrentou prejuízos com fiscalização da Receita Federal que apreendeu mais de 200 caixas de roupas sem nota fiscal.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions