A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

24/03/2009 06:47

Inconformado com a espera, pai ameaça médico com arma

Redação

Em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, o médico plantonista Elcio Rey Campos Flores foi ameaçado na noite de domingo, pelo pai de uma criança de dois anos que esperava atendimento.

O homem, identificado como Haroldo Martins, chegou a apontar uma arma para o médico, segundo informou o diretor clínico da Santa Casa, Pedro Honda.

Somente Flores atendia no plantão e, segundo ele, havia duas mulheres em trabalho de parto, uma delas com pré eclampsia. O médico contou, por telefone, que Haroldo levou a filha que estava com febre até a Santa Casa, mas não esperou atendimento e depois voltou até o hospital e fez a ameaça.

Flores disse que é urgente a necessidade de a contratação de mais médicos para atender nos plantões da Santa Casa.

Para o diretor do hospital, o episódio reflete as condições de insegurança em que se trabalha no pronto socorro. Ele acrescentou, ainda, que faltam materiais e medicamentos e que os equipamentos estão sucateados.

A direção clínica solicitou, à presidência da Santa Casa, um policial militar para fazer a segurança no pronto socorro, mais um médico plantonista e melhora na estrutura. (Com informações do site Edição de Notícias)

Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de chácara
Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu afogado na tarde de sábado (21) em um açude em Amambai, município distante 360 km da Capital. O acidente ocorreu em...
Fies: hoje é o último dia para inscrições do segundo semestre
Termina hoje (22) o prazo para inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para vagas no segundo semestre deste ano. Serão ofertadas pelo m...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions