ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Infraero cobra esclarecimento de problema com comida

Redação | 22/09/2009 17:15

A Infraero cobrou esclarecimentos do restaurante S.A Antunes Vasconcelos, responsável pelo fornecimento das refeições servidas a militares do Corpo de Bombeiros, que se sentiram mal depois de ingerir alimentos servidos em curso ministrado no Aeroporto de Campo Grande. A empresa que administra o aeródromo deu prazo de 24 horas para que o restaurante repasse as informações necessárias.

A assessoria de imprensa da Infraero explica que de 14 de setembro a 02 de outubro é realizado o curso para Formação Técnica de Bombeiros de Aeródromo no setor contra incêndio do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Também foi realizado de 30 de agosto a 04 de setembroo Curso de Operação de Carros Contra Incêndio.

Trata-se de dois cursos oferecidos pela Infraero aos bombeiros militares que prestam serviço no aeroporto devido a convênio firmado com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Para a realização dos treinamentos, foi feita licitação para contratar o restaurante responsável pelo fornecimento das refeições.

Por meio de carta, o Corpo de Bombeiros comunicou hoje a Infraero que os intrutores do curso e 33 militares tiveram vômito e diarréia no dia anterior.

Entretanto, a Infraero afirma não ter recebido informação acerca de pessoas que tenha sido internadas em hospitais depois de ingerir refeições no local.

O Campo Grande News apurou que três militares precisaram de atendimento médico devido ao problema. Fiscais da Vigilância Sanitária de Campo Grande fizeram inspeção hoje no aeródromo para investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias