ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inscrições para cursos gratuitos do Senai vão até 6ª

Redação | 27/01/2010 07:10

Estão abertas até sexta-feira, dia 29 de janeiro, inscrições para cursos gratuitos de auxiliar de produção de alimentos, auxiliar logístico de produção e auxiliar de eletrônica industrial, oferecidos pelo Senai. Há 106 vagas.

Para o curso de produção de alimentos são 60 vagas - 30 no matutino e 30 no vespertino -, enquanto no curso de auxiliar logístico de produção são 30 vagas no período matutino e no curso de auxiliar de eletrônica industrial são 16 vagas no período vespertino.

Os três cursos começam na segunda-feira, o de auxiliar de produção de alimentos terá 246 horas-aulas e vai até o dia 8 de abril, enquanto o de auxiliar logístico de produção terá 430 horas-aulas e terminará no dia 15 de junho e o de auxiliar de eletrônica industrial terá 330 horas-aulas e término no dia 7 de maio.

A intenção é oportunizar aos trabalhadores tentar um novo caminho no mercado de trabalho, pois são qualificações requisitadas pelas empresas em atuação em Campo Grande. Os participantes também recebem formação cidadã, que abrange o ensino de saúde e segurança no trabalho, relações interpessoais, meio ambiente, ética e cidadania.

Serviço

Nos siga no Google Notícias