A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

06/12/2014 11:47

Inscrições para pós-graduação em educação especial são prorrogadas

Michel Faustino

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da Propp (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), prorrogou até janeiro o período de inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Educação Especial, modalidade a distância. 250 vagas estão sendo ofertadas em cinco municípios.

As inscrições vão de 3 de dezembro de 2014 a 12 de janeiro de 2015 e serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço www.fapems.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 70, com prova prevista para o dia 25 de janeiro. Os aprovados na avaliação ainda contarão com fase de análise de currículo.

A especialização pelo sistema EaD terá a carga horária de 465 horas, com previsão de, no mínimo, dois encontros presenciais, por polo, a cada disciplina. A duração mínima do curso é de 15 e máxima de 18 meses.

Serão ofertadas 50 vagas para cada um dos municípios de Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Miranda e São Gabriel do Oeste. Mais informações no site www.uems.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions