A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

05/09/2008 21:26

Inscrições para seleção de estágio TIM seguem abertas

Redação

As inscrições para seleção de estágios oferecidos pela operadora de Telefone Móvel TIM seguem abertas até dia 15 deste mês.

São oferecidas 150 vagas nas áreas de Comunicação Social; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática ou Estatística.

Podem concorrem, candidatos que cursam o 4º período em diante.  O estágio será iniciado em 2009 e o candidato deve possuir conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano).

As inscrições podem ser feitas pelo site da TIM (www.tim.com.br). O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica, painel e entrevista.

A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A empresa desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios com o objetivo de expandir o conhecimento dos seus estagiários e colaboradores e auxilia na trajetória profissional dos universitários. Após seis meses, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos são avaliados pela diretoria e podem ser premiados.

Até junho deste ano, o percentual de efetivação de estagiários já ultrapassava os 12%. Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados em todo o Brasil.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions