ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inscrições para seleção de estágio TIM seguem abertas

Redação | 05/09/2008 21:26

As inscrições para seleção de estágios oferecidos pela operadora de Telefone Móvel TIM seguem abertas até dia 15 deste mês.

São oferecidas 150 vagas nas áreas de Comunicação Social; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática ou Estatística.

Podem concorrem, candidatos que cursam o 4º período em diante.  O estágio será iniciado em 2009 e o candidato deve possuir conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano).

As inscrições podem ser feitas pelo site da TIM (www.tim.com.br). O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica, painel e entrevista.

A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A empresa desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios com o objetivo de expandir o conhecimento dos seus estagiários e colaboradores e auxilia na trajetória profissional dos universitários. Após seis meses, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos são avaliados pela diretoria e podem ser premiados.

Até junho deste ano, o percentual de efetivação de estagiários já ultrapassava os 12%. Em 2007, mais de 25% dos estagiários da TIM foram efetivados em todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias