A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/12/2017 13:37

Instituto Federal em MS abre 160 vagas para curso gratuito de especialização

Inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro de 2018. As ofertas são para Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.

Anahi Gurgel
Fachada do Instituto Federal de MS em Campo Grande (Foto: André Bittar)Fachada do Instituto Federal de MS em Campo Grande (Foto: André Bittar)

Estão abertas as inscrições no processo seletivo no curso gratuito de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, realizado pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Ao todo estão sendo ofertadas 160 vagas para Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí.

Para cada município serão oferecidas 40 vagas. Metade se destina a servidores permanentes não licenciados do instituto ou em exercício provisório na instituição. A outra parte é voltada ao público externo, o único requisito é possuir diploma de nível superior.

A especialização é realizada de maneira presencial, com duração entre 18 e 24 meses e carga horária de 360 horas. 

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela Página do Candidato da Central de Seleção até o dia 08 de fevereiro de 2018, com ingresso ainda no primeiro semestre de 2018.

As regras estão publicadas no edital do IFMS, e podem ser conferidas acessando o site www.ifms.edu.br.

O candidato precisa confirmar a inscrição pessoalmente no instituto até dia 9 de fevereiro, levando comprovante e documento de identificação com foto.

Cronograma - A seleção será feita por sorteio eletrônico até 23 de fevereiro, na reitoria. O resultado preliminar deve ser divulgado até 26 de fevereiro e o final, até 2 de março. A matrícula dos convocados será realizada entre 5 e 9 de março. Já as aulas têm início no dia 14 do mesmo mês.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions