ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Instituto Federal em MS abre 160 vagas para curso gratuito de especialização

Inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro de 2018. As ofertas são para Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.

Anahi Gurgel | 21/12/2017 13:37
Fachada do Instituto Federal de MS em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Fachada do Instituto Federal de MS em Campo Grande (Foto: André Bittar)

Estão abertas as inscrições no processo seletivo no curso gratuito de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, realizado pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Ao todo estão sendo ofertadas 160 vagas para Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí.

Para cada município serão oferecidas 40 vagas. Metade se destina a servidores permanentes não licenciados do instituto ou em exercício provisório na instituição. A outra parte é voltada ao público externo, o único requisito é possuir diploma de nível superior.

A especialização é realizada de maneira presencial, com duração entre 18 e 24 meses e carga horária de 360 horas. 

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela Página do Candidato da Central de Seleção até o dia 08 de fevereiro de 2018, com ingresso ainda no primeiro semestre de 2018.

As regras estão publicadas no edital do IFMS, e podem ser conferidas acessando o site www.ifms.edu.br.

O candidato precisa confirmar a inscrição pessoalmente no instituto até dia 9 de fevereiro, levando comprovante e documento de identificação com foto.

Cronograma - A seleção será feita por sorteio eletrônico até 23 de fevereiro, na reitoria. O resultado preliminar deve ser divulgado até 26 de fevereiro e o final, até 2 de março. A matrícula dos convocados será realizada entre 5 e 9 de março. Já as aulas têm início no dia 14 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias