ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Integrantes de bando são presos no MS após assalto em SP

Redação | 02/10/2009 18:35

Operação conjunta entre policiais civis de Selvíria e Ilha Solteira (SP) levou à desarticulação de uma quadrilha que invadiu ontem uma funerária na cidade paulista. Integrantes do bando foram presos em Selvíria, município distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Ao receberem a informação de que dois dos autores fugiram em uma motocicleta Suzuki, os policiais fecharam a divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Em Selvíria, o primeiro a ser preso foi Washington Marinho Pereira, 30 anos. A partir dele, os agentes conseguiram chegar a Sebastião Cunha Pereira, 28 anos, morador do distrito de Vestia, em Selvíria.

A moto usada no assalto pertencia a Sebastião e foi encontrada em um matagal perto do Rio Paraná. O roubo foi planejado pelo irmão dele, Ronildo Silva Souza, 23 anos, que também foi preso.

Um enfermeira, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, também foi presa pelo assalto. Ela foi responsável por fazer o levantamento das informações da funerária.

A mulher apontou até quanto haveria no cofre da empresa. No entanto, os autores não conseguiram arrombar o cofre e levaram na ação o celular e a bolsa de um trabalhador, objetos recuperados.

Nos siga no Google Notícias