ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Interdição congestiona vias que dão acesso à Uniderp

Redação | 13/04/2010 18:54

A interdição de parte do trecho da rua Ricardo Brandão provocou congestionamento na rua Nova Era e avenida Fernando Corrêa da Costa na noite desta terça-feira. Vários acadêmicos que estudam na Uniderp/Anhanguera não sabiam da medida adotada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A Ricardo Brandão ficará totalmente interditada pelo menos nos próximos quatro dias, por conta das obras para a instalação dos tubos de concreto responsáveis pelo desvio do fluxo do rio até a cachoeira.

Para amenizar a situação no cruzamento da Nova Era com a Fernando Corrêa da Costa, dois agentes da Agetran foram até o local para controlar o trânsito.

"O congestionamento mais intenso vai acontecer nesta terça-feira, até porque muitos alunos não sabiam da interdição da Ricardo Brandão. A partir de amanhã, acredito que novas rotas serão feitas pelos motoristas", explicou o agente Tomas Caroço.

O acadêmico Alexandre Vargas, de 20 anos, que cursa Arquitetura e Urbanismo, disse ao Campo Grande News que não sabia da interdição, a exemplo de vários outros estudantes.

Nos siga no Google Notícias