A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

02/11/2018 11:00

“Bugão” tenta furtar igreja e é preso embaixo do altar

Com o autor foram encontrados outros pertences, também furtados

Bruna Pasche
Janela arrombada por onde Danilo entrou na Capela. (Foto: Divulgação PM Itaporã)Janela arrombada por onde Danilo entrou na Capela. (Foto: Divulgação PM Itaporã)

Danilo Machado da Silva, de 30 anos, conhecido como “Bugão”, foi preso embaixo do altar de uma igreja católica enquanto tentava se esconder da PM (Polícia Militar), na madrugada desta sexta-feira (2), em Itaporã – a 227 km de Campo Grande. Antes da igreja, Danilo já havia furtado outros lugares.

Conforme informações do site Itaporã News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 por vizinhos que escutaram a movimentação e o barulho que Danilo estava fazendo ao tentar arrombar a porta da Capela da Igreja Católica da grande Cohab. No local, os militares encontraram o portão aberto e a janela dos fundos da Capela, arrombada com um pé de cabra e um pedaço de madeira ao lado.

O responsável pela igreja foi acionado e ao abrir encontrou o local todo bagunçado e revirado. Em busca, encontraram Danilo escondido embaixo do altar. Questionado, ele confessou que arrombou a Capela para furtar objetos de valor.

Com ele foram encontrados apenas pacotes com medalhas religiosas. Já em sua mochila, deixada na porta da igreja, a polícia encontrou um narguilé, duas extensões, uma serra elétrica e um par de tênis, além de uma bicicleta azul.

Bugão confessou que todos os pertences haviam sido furtados, mas disse que não se recordava onde, apenas da bicicleta que havia furtado no período da manhã no bairro Santa Terra. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions