A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/07/2017 10:39

“Cavalo doido” encontra polícia na estrada e perde 650 kg de maconha

Apreensão ocorreu hoje em estrada que liga dois assentamentos

Helio de Freitas, de Dourados
Policial observa fardos de maconha em Prisma (Foto: Divulgação/PM)Policial observa fardos de maconha em Prisma (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam 650 quilos de maconha na manhã de hoje (27) no distrito de Itahum, em Dourados, ao se depararem com um “cavalo doido”, como são chamados os motoristas do narcotráfico que se arriscam nas estradas em alta velocidade com carros abarrotados de drogas.

A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal entre o distrito Nova Itamarati, em Ponta Porã, e o assentamento Amparo, que fica no município de Dourados. A maconha estava em um Prisma prata, com placa de São Paulo.

Quando percebeu a viatura, o condutor do carro retornou em direção ao distrito Nova Itamarati em alta velocidade e foi perseguido pela PM. Alguns metros adiante, o motorista abandonou o carro com a droga na beira da estrada e se escondeu em uma lavoura de milho.

O carro transportava 19 fardos contendo 640 tabletes de maconha, que totalizaram 650 quilos da droga. O veículo e o entorpecente foram entregues na 1ª Delegacia da Polícia Civil, em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions