A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

09/05/2014 06:53

Irmãos invadem comércio e atiram contra jovem em Paranaíba

Aliny Mary Dias

Um jovem de 24 anos ficou ferido depois de ser baleado por três tiros, na tarde de ontem (8), em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital. Os suspeitos pelo crime são irmãos e foram até o trabalho da vítima.

De acordo com o registro da ocorrência, Adenir Martins dos Santos contou aos policiais que estava trabalhando em um comércio no centro da cidade quando os irmãos chegaram em uma moto.

Um deles desceu do veículo e foi até Adenir. O jovem foi atingido por três disparos, um no queixo e dois no abdômen. Ferido, Adenir foi levado por colegas de trabalho até o hospital da cidade onde passou por cirurgia.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos pelos disparos. A placa da moto usada no crime foi anotada por testemunhas e o caso registrado como tentativa de homicídio na 1ª delegacia de polícia da cidade.

 

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions