A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2017 07:59

Jovem de 25 anos é assassinado com oito tiros de pistola 9 milímetros

Viviane Oliveira

Jéferson Henrique Piovezan Azevedo, 25 anos, foi assassinado com 8 tiros de pistola 9 milímetros, na noite de ontem (21), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada toda ensanguentada caída na rua. Jéferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Bezerra de Menezes, onde foi constado a morte.

Segundo registro policial, Jéferson tinha oito perfurações pelo corpo. Testemunhas informaram à policia, que os atiradores estavam em uma motocicleta Honda CG preta. No local, onde ocorreu o crime foram encontradas várias capsulas de pistola 9 milímetros. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Até o fechamento deste texto, não havia informação sobre os suspeitos. 

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions