Motociclista morre após acidente com carro e condutor foge sem prestar socorro
O motociclista Arnaldo Rafael Mendes Espíndola, 19 anos, morreu após se envolver em acidente com um veículo na noite de ontem (9), na Rua Calógeras, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com boletim de ocorrência, Arnaldo e o colega Gean Marcos Cabreira Sanabria, 20 anos, seguiam em uma moto de origem estrangeira, de cor preta, pela Rua Calógeras, quando foram colhidos por um veículo Saveiro, também de cor preta, conduzido por Ozeias Barros Ferreira, 34 anos. O registro policial não faz menção de qual dos dois rapazes conduzia a motocicleta.
As vítimas foram arremessadas contra o para-brisa do carro e caíram no chão. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional da cidade, onde Arnaldo morreu e Jean continua internado. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.