ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista morre após acidente com carro e condutor foge sem prestar socorro

Viviane Oliveira | 10/06/2015 07:35
Após o acidente, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. (Foto: reprodução do site Ponta Porã Informa)
Após o acidente, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. (Foto: reprodução do site Ponta Porã Informa)

O motociclista Arnaldo Rafael Mendes Espíndola, 19 anos, morreu após se envolver em acidente com um veículo na noite de ontem (9), na Rua Calógeras, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com boletim de ocorrência, Arnaldo e o colega Gean Marcos Cabreira Sanabria, 20 anos, seguiam em uma moto de origem estrangeira, de cor preta, pela Rua Calógeras, quando foram colhidos por um veículo Saveiro, também de cor preta, conduzido por Ozeias Barros Ferreira, 34 anos. O registro policial não faz menção de qual dos dois rapazes conduzia a motocicleta.

As vítimas foram arremessadas contra o para-brisa do carro e caíram no chão. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional da cidade, onde Arnaldo morreu e Jean continua internado. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias