A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2016 21:02

Motociclista sai quase ileso na colisão com caminhonete na BR -359

Flávio Paes
Motocicleta bateu na traseira de caminhonete(Foto:Angela Bezerra/Edição MS)Motocicleta bateu na traseira de caminhonete(Foto:Angela Bezerra/Edição MS)

  Além do susto, E.R.N, de 42, teve ferimentos leves depois do acidente no qual a motocicleta que pilotava bateu na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, com placa de Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 18h15 desta sexta-feira na BR-359  entre Coxim e Silviolândia. 

Segundo informações do site Ediçãoms, o motociclista seguia no sentido Silviolândia/Coxim em uma Yamaha YBR,com placa de Coxim,quando colidiu no canto traseiro da Hilux, que seguia no mesmo sentido e freou parapassar numa lombada.

Com o impacto, o motociclista acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo além de um corte no joelho direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Já o condutor da caminhonete, o eletricista E.N.S. de 32 anos, não se feriu e aguardou no local até a chegada do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar. Ambos envolvidos apresentaram toda documentação de porte obrigatório em situação regular.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions