A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

15/05/2016 16:02

Pescadores encontram corpo de homem boiando às margens de lago

Michel Faustino
Corpo de home foi encontrado boiando por pescadores às margens de lago. (Foto: Diário Corumbaense)Corpo de home foi encontrado boiando por pescadores às margens de lago. (Foto: Diário Corumbaense)

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado por pescadores na manhã deste domingo (15), boiando às margens da Baía do Tamango, no município de Corumbá, a 419 município de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, o corpo do homem, que aparenta ter aproximadamente 50 anos, foi retirado do lago por mergulhadores do 3º grupamento de Bombeiros. A vítima vestia uma calça jeans escura, camisa verde e gondola do exército e sem documentos.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao IMOL (Instituto Médico e Odontólogico Legal) da cidade. A família de uma homem que está desaparecido desde o mês passado foi chamada para tentar identificar a vítima, mas foi constatado que não se tratava da mesma pessoa. A Polícia Cívil investiga o caso.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions