ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia apresenta cinco dos oitos que invadiram delegacia no fim de semana

Viviane Oliveira | 23/09/2015 06:50
Grupo foi preso por invadir delegacia. (Foto: divulgação/Polícia Civil).
Grupo foi preso por invadir delegacia. (Foto: divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil apresentou os cinco dos oitos acusados de invadir e depredar a delegacia na madrugada de domingo (20), em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Estão presos, Juliano Massambani Pinheiro de Souza, Fernando Nabor de Almeida, Elaine Almeida Rocha, Danilo Otavio Lourenço da Silva, Hygor Dhyelisson Amaral de Almeida.

Conforme a polícia, o grupo invadiu a delegacia após a Polícia Militar e um plantonista da delegacia prender Cleiton Fachiano, responsável por uma festa open bar que fornecia bebida alcoólica para os menores no local.

Várias denuncias haviam sido feitas por moradores que se queixavam do som alto durante a madrugada. A partir daí, algumas pessoas, que estavam na festa, foram até a delegacia e fizeram a depredação.

Eles tentaram derrubar porta de acesso às celas, além de quebrar vidraças, luminárias e zombaram dos servidores na frente da delegacia. O grupo foi identificado após analise das câmeras de seguranças da unidade.

O bando foi preso em flagrante pelos crimes de dano qualificado contra o patrimônio da união, estado, município e tentativa de fuga de pessoa presa ou detida, desacato e ameaça. A polícia continua as investigações para prender o restante do grupo.

Nos siga no Google Notícias