A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

05/04/2014 08:45

Três jovens são baleados em frente de conveniência de Dourados

Aliny Mary Dias

Três jovens de 19 e 18 anos foram baleados em frente de uma conveniência de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, no fim da noite de ontem (4). O autor dos disparos já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi preso.

Segundo apurou o Dourados News, Elton Henrique dos Santos, de 19 anos, estava na conveniência localizada na Avenida Joaquim Teixeira com a Rua Quintino Bocaiúva e era o alvo dos disparos.

Ele foi atingido na virilha. Outros dois jovens, Alan Denes Ledesma, também de 19 anos, e Diego da Cruz Silva, de 18 anos, também foram baleados na perna, coxa e braço.

Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde. O suspeito de atirar contra os jovens foi identificado como Lucas, mas até agora ele não foi encontrado pela polícia.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions