A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

01/07/2013 13:28

Três morrem em colisão entre carros de passeio seguida de capotagem

Nadyenka Castro
Gol capotou e parou com duas rodas para cima. I30 ficou com a frente destruída. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)Gol capotou e parou com duas rodas para cima. I30 ficou com a frente destruída. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)

Três pessoas morreram em acidente na manhã desta segunda-feira, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Todas estavam no Gol que capotou após bater de frente com um I30, na MS-141, a dois quilômetros da área urbana do município.

De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o I30 conduzido por William Anderson Feliciano Martins, 30 anos, seguia sentido à Usina Infiny e ao ultrapassar um ônibus, bateu no Gol.

O Gol era dirigido por Francisco Macanhan, 59 anos, que morreu no local. Ele e outras quatro pessoas ficaram presas às ferragens e só foram retiradas depois que o Corpo de Bombeiros cortou o teto do carro. Todos eram moradores do Assentamento Santa Rosa e iam à cidade fazer compras.

Morreram também no acidente Dércio Moreira Ribeiro, 52 anos, e Dilma Maria da Silva Ribeiro, 55 anos. Outros ocupantes do Gol, Felipa Samaniego, 43 anos, e Luzia Maria da Conceição Bersi, 65 anos, ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de Naviraí.

O motorista do I30, William, seguia para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele não teve ferimentos devido à proteção do airbag. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions