A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2016 10:33

Ação conjunta barra quatro carros e prende dois homens por receptação

Operação do DOF e da Polícia Militar ocorreu na madrugada desta sexta-feira no município de Nioaque

Helio de Freitas, de Dourados
Carros apreendidos hoje de madrugada em Nioaque (Foto: Divulgação/DOF)Carros apreendidos hoje de madrugada em Nioaque (Foto: Divulgação/DOF)

Dois campo-grandenses foram presos na madrugada de hoje (15) em Nioaque, a 179 km da Capital, em uma ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Militar.

Anderson Rosnei Padilha da Silva, 28, e Delvando Ferrari Junior, 24, foram atuados por receptação. Eles são acusados de fazer serviço de “batedor de estrada” para três veículos roubados que “furaram” o bloqueio policial na BR-060.

De acordo com o DOF, policiais que faziam barreira na estrada deram ordem de parada a um Kadet branco, com placa de Campo Grande, conduzido por Devaldo e tendo Anderson como passageiro.

Assim que os policiais interceptaram o Kadet, outros três se aproximaram em alta velocidade – o Gol vermelho com placa de Itupeva (SP), um Jetta branco com placa de Marilia (SP) e uma Strada preta, com placa de Uberlândia (MG).

Os policiais saíram em perseguição aos carros e solicitaram apoio da PM em Nioaque para abordagem dos veículos. Minutos depois os policiais militares encontraram o Gol e a Strada carros abandonados na vila Santa América, em Nioaque.

O Jetta foi acompanhado pela equipe do DOF até uma estrada vicinal às margens da BR-060, onde foi abandonado em uma plantação de milho. O condutor também conseguiu fugir.

Segundo o DOF, o Jetta tinha sido roubado em Ribeirão preto (SP) no dia 12 de março deste ano. A Fiat Strada foi furtada em Uberlândia no dia 14 de junho e o Gol tinha adulteração nos números de identificação.

Anderson e Delvando foram levados para a delegacia de Nioaque e autuados em flagrante por receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions