A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

18/03/2011 19:42

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar fecha cinco bocas de fumo em Batayporã

Paula Vitorino

Cinco pontos de tráfico de drogas foram fechados nesta sexta-feira no município de Batayporã. Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo quatro homens e uma mulher.

Também foram apreendidos cerca de 200 gramas de maconha, 3 aparelhos celulares, 4 bicicletas e várias peças de bicicletas.

A operação foi desencadeada em cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar em aberto no município. Participaram da ação policiais civis e militares, totalizando 13 homens.

Ainda durante a operação, em uma das residências foi constatado um furto de energia, conhecido como “gato”.

Todos os envolvidos foram presos e autuados em flagrante. Eles foram encaminhados a uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e ficarão à disposição da Justiça.

Segundo a policia, alguns dos presos também serão investigados pelo possível envolvimento em assalto ocorrido recentemente no município de Batayporã.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions