ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Acidente com duas mortes na BR-376 foi causado por motorista de carreta

Imagem gravada por câmera de empresa mostra momento em que carreta invade a pista do Gol

Por Helio de Freitas, de Dourados | 27/09/2021 12:10
Carreta atravessada na pista, no local onde duas mulheres morreram. (Foto: Direto das Ruas)
Carreta atravessada na pista, no local onde duas mulheres morreram. (Foto: Direto das Ruas)

O acidente com duas mortes e um ferido, ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), na BR-376, foi causado pelo motorista da carreta Volvo. Ele não teve o nome incluído no boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas o Campo Grande News apurou que se trata de Arlindo Joaquim do Nascimento, 53, de Itaporã.

O acidente ocorreu entre Dourados e Fátima do Sul, perto do Travessão do Guilherme. Câmera instalada na cerealista, localizada na altura do km 20, mostra o motorista virando à esquerda para entrar no pátio da empresa. Nesse momento, o Gol aparece na imagem e bate na lateral da cabine da Volvo.

Veja o vídeo:

Terezinha Aparecida Sutier de Lima, 49, e Izaura Soares Freires, 79, chegaram a ser socorridas ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul, mas morreram em seguida. O policial militar da reserva Natanael Anjos Freires, 58, filho de Izaura, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital de Fátima do Sul.

O boletim de ocorrência da Polícia Civil cita as imagens da câmera da cerealista mostrando a carreta Volvo entrando na empresa sem parar, para esperar a passagem do carro onde estavam as vítimas. Ainda segundo a ocorrência, o motorista e a carreta foram liberados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário