A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/06/2017 10:40

Acidente entre Astra e caminhão deixa quatro pessoas feridas na MS-156

Viviane Oliveira
Carro ficou com a frente destruída. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Malaquias Batista)Carro ficou com a frente destruída. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Malaquias Batista)

Quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram ferimentos leves em acidente envolvendo carro de passeio e caminhão graneleiro, na manhã deste domingo (18), na MS-156, próximo a Usina Raizen, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, uma mulher seguia em um Chevrolet Astra preto e tinha como passageiros mais três pessoas, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu de frente com o caminhão.

O automóvel, que foi parar embaixo do caminhão, ficou destruído. As vítimas sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Beneficente São Mateus do município. Os ocupantes do carro são funcionários da usina. 

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions