A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/01/2016 17:13

Acidente entre caminhões deixa dois feridos; um preso nas ferragens

Luana Rodrigues
Bombeiros tiveram muita dificuldade para socorrer motorista preso nas ferragensBombeiros tiveram muita dificuldade para socorrer motorista preso nas ferragens

Dois homens ficaram feridos, após uma colisão entre um caminhão e uma carreta, na tarde deste sábado (23), na MS-306, próximo a Chapadão do Sul - cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. Um dos condutores ficou preso nas ferragens do veículo, e teve ferimentos graves.

Conforme informações do portal MS Todo Dia, um motorista, que não teve a identidade revelada, dirigia uma carreta frigorífico, carregada com carne, e vinha de Mato Grosso para Mato Grosso do Sul, quando bateu em um caminhão caçamba, conduzido por homem identificado como Dirceu Correa.

Segundo o portal, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão. Na batida, a carreta teria tombado na pista, e deslizado por cerca de 100 metros. O veículo parou atravessado na rodovia, que ficou interditada por mais de cinco horas.

Um dos motoristas teve ferimentos na boca, sofreu lesão na coluna e fratura exposta na perna  ao ficar preso nas ferragens do veículo e teve de ser trazido para Campo Grande, conforme informações o portal. Já o outro foi socorrido para unidades médicas locais.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions