A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/01/2015 08:57

Acidente entre carro e moto mata homem de 55 anos na MS-162

Viviane Oliveira
O carro foi parar na vegetação. O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Sidrolândia News) O carro foi parar na vegetação. O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Sidrolândia News)

Acidente entre carro e moto matou Valmir Barbosa da Silva, 55 anos, na manhã desta segunda-feira (19), na MS-162, rodovia que liga Sidrolândia a Maracaju.

De acordo com o site Sidrolândia News, a vítima seguia em uma moto Honda CG 150 Fan , quando colidiu de frente com um veículo Siena, de cor branca, conduzido por um homem que tinha mais duas pessoas como passageiros.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto Socorro do Hospital. Conforme o site, Valmir sempre ia para Sidrolândia visitar o filho. Os ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram ferimentos leves.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions