A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

19/01/2015 08:57

Acidente entre carro e moto mata homem de 55 anos na MS-162

Viviane Oliveira
O carro foi parar na vegetação. O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Sidrolândia News) O carro foi parar na vegetação. O motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Sidrolândia News)

Acidente entre carro e moto matou Valmir Barbosa da Silva, 55 anos, na manhã desta segunda-feira (19), na MS-162, rodovia que liga Sidrolândia a Maracaju.

De acordo com o site Sidrolândia News, a vítima seguia em uma moto Honda CG 150 Fan , quando colidiu de frente com um veículo Siena, de cor branca, conduzido por um homem que tinha mais duas pessoas como passageiros.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto Socorro do Hospital. Conforme o site, Valmir sempre ia para Sidrolândia visitar o filho. Os ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram ferimentos leves.

Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...
Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil
Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas – mu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions