A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

22/02/2014 17:52

Acidente entre carro e ônibus deixa BR-262 interditada

Alan Diógenes
Condutora do veículo se distraiu e invadiu pista contrária. (Foto:  Rodrigo dos Santos /site Água Clara MS)Condutora do veículo se distraiu e invadiu pista contrária. (Foto: Rodrigo dos Santos /site Água Clara MS)

Um acidente envolvendo um veículo e um ônibus interditou a BR-262, por volta das 12h20 deste sábado (22). A colisão foi próxima a Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. 

A pedagoga Katia Lemes, 24 anos, dirigia um veículo Citroen C3 e colidiu com um ônibus da empresa Viação São Luiz, modelo Scania Marco Polo G6, que seguia com 20 passageiros para Campo Grande.

De acordo com informações do site Água Clara MS, o motorista do ônibus, Antônio Ernandes, disse que a condutora seguia sentido Água Clara, e ele no sentido contrário, quando viu o carro mudar de faixa. O motorista informou ainda que a mulher teria se distraído com alguma coisa perdendo a direção.

A colisão foi lateral e os veículos tiveram sérios danos. O ônibus ficou sem o para-choque frontal e o Citroen C3 que era dirigido pela pedagoga teve vários estragos.

A Polícia Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Em seguia a pista foi liberada.

Os passageiros do ônibus que seguiam para Campo Grande foram transferidos para outro ônibus. Já a condutora foi levada pelo próprio marido para o Hospital 19 de Março.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions