ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente entre carro e van matou duas pessoas na BR-267

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias | 05/08/2013 08:32
Ambulância de Dourados foram ao local de acidente (Foto: Tudo do MS)
Ambulância de Dourados foram ao local de acidente (Foto: Tudo do MS)

A colisão entre uma van que transportava evangélicos e um carro de passeio ocorrida na altura do quilômetro 389 da BR-267, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, matou duas pessoas: Ramão Nazareth, 57 anos, e Emanuelly Roberta Mombach, de 4 anos.

A colisão entre o Chevrolet Corsa e a Van, de Lindolfo Collor (RS), ocorreu numa subida, durante uma tentativa de ultrapassagem. Onze pessoas ficaram feridas, sendo sete em estado grave.

Ramão Nazareth, condutor do Corsa, e Emanuelly Roberta, passageira da van morrem no local do acidente. Ficaram feridos Vitória Letícia Mombach, de 7 anos, Erno Mombach, 67 anos, Angela Mombach, 43 anos, Rita Erno Mombach,59 anos, Ademir Luiz, de 39 anos e Janeth Beatriz Schimeier, de 40 anos. Todos estão internados na Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Ângela e Victória estão em estado grave. Já os demais feridos aguardam avaliação neurológica.

Conforme o site Tudo do MS, Ademir e a esposa, Janete Beatriz Schmeier iam de Guia Lopes da Laguna para participar de um culto evangélico em Maracaju. Eles estavam com os três filhos, Victoria, Emanuelly e um bebê de um ano que está internado no hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva, de Maracaju.

Ambulâncias de Dourados foram a Maracaju para ajudar na transferência de cinco feridos para Capital. Só uma criança, o filho do casal, segue internado no Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva, de Maracaju.

Segundo o delegado Rodrigo Sperancin, devido ao grande número de pessoas envolvidas na ocorrência, ele só deve fechar a ocorrência no final da manhã de hoje.

Inicialmente, foram divulgadas informações de que quatro pessoas morreram. No entanto, o Campo Grande News não conseguiu informações nem detalhes com o caso com a Polícia Civil, o Hospital Municipal nem com o Corpo de Bombeiros, por isso, as informações corretas só estão sendo divulgadas agora.

Nos siga no Google Notícias