ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Acidente entre carros mata menino de seis anos na BR-267 perto de Vista Alegre

Fabiano Arruda | 15/08/2011 10:16

Colisão deixou outros três feridos

Sandero fica totalmente destruído após acidente. (Foto: Maracaju Speed)
Sandero fica totalmente destruído após acidente. (Foto: Maracaju Speed)

Jorge Mauro Leite Silva, de seis anos, morreu ontem à noite, por volta das 19 horas, vítima de acidente entre dois carros de passeio na BR-267, quilômetro 30, perto do distrito de Vista Alegre em Maracaju. Outras três pessoas ficaram feridas.

A colisão foi entre um Renault Sandero, de placas NRJ 9490, e Honda Civic, placas HRG 6471. Segundo informações preliminares, a batida pode ter sido causada por ultrapassagem irregular.

O menino estava no Sandero, conduzido pelo policial rodoviário federal Getulio Melo Silva, juntamente com Marcelle Sanches L.M.Silva, além da adolescente J.M.L.S.

A criança ainda foi encaminhada ao Hospital de Maracaju, no entanto, morreu na unidade. O corpo de Jorge está sendo velado em Maracaju nesta segunda.

O policial foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande e, conforme informações da assessoria do hospital, ele está internado e seu estado de saúde é considerado estável. Os outros passageiros do carro também ficaram feridos.

Os ocupantes do Civic, Jonas Lacerda dos Santos, Manoel V. dos Santos, João Iuri Neves de Oliveira e Fabiana de Jesus Oliveira, não sofreram lesões graves. (Com informações do site Tudo do MS)

(Atualizado às 11h27 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias