Acidente entre moto e carro mata mulher na MS-379
Colisão ocorreu à noite e deixou outra idosa ferida em estado grave
Uma mulher de 65 anos morreu após colisão entre uma motocicleta e um carro na noite desta segunda-feira (30), na MS-379, entre Douradina e o distrito de Panambi, a 251 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu uma Honda Biz e um Fiat Palio branco, conduzido por um homem de 36 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A vítima foi identificada como Lícia Venâncio Araújo. Ela seguia pela rodovia no sentido Panambi/Douradina quando houve a batida com o carro, que trafegava no sentido contrário.
Lícia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação preliminar é de que ela voltava de um sítio. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.
Outra mulher, identificada como Jandira Alves Franco de Oliveira, de 71 anos, também estava na motocicleta. Ela sofreu ferimentos graves e uma equipe de resgate a levou para o Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), em Dourados.
O condutor do Fiat Palio, de 36 anos, não teve o estado de saúde informado.
Equipes de socorro atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima sobrevivente para atendimento médico. A polícia investiga as causas da colisão.



