A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

24/11/2014 12:34

Acidente envolve três veículos, carretas pegam fogo e uma pessoa morre

Priscilla Peres
Carreta de algodão ficou completamente destruída. (Foto: Hermezes Côrtes/Cassilândia News)Carreta de algodão ficou completamente destruída. (Foto: Hermezes Côrtes/Cassilândia News)

Uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (24), no km 1 da MS-306 em Cassilândia - distante 418 km de Campo Grande. Uma carreta pegou fogo, ficou completamente destruída e a pista ficou interditada por algumas horas.

De acordo com informações do site Cassilândia Notícias, uma carreta com algodão teria ocasionado o acidente ao passar por um buraco na pista. Em seguida bateu em um caminhão Mercedes Benz e em um veículo Uno do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

A carreta e o caminhão pegaram fogo e ficaram totalmente destruído, enquanto que o uno tombou. Paulo Bufunfa, como é conhecido, conduzia o caminhão Mercedez Benz e morreu no local. O Corpo de Bombeiros atendeu às vítimas, enquanto um caminhão pipa tentou controlar as chamas.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e manteve a pista interditada nas duas vias por cerca de quatro horas, até a retirada do destroços do local.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions