A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

10/05/2014 13:06

Acidente mata jovem e deixa outro gravemente ferido

Lidiane Kober

Acidente, na madrugada deste sábado (10), na região central de Corumbá, resultou na morte de um jovem de 21 anos e deixou outro de 18 ficou gravemente ferido.

De acordo com reportagem do Diário Corumbaense, Alex Vergílio, 21, conduzia uma motocicleta Honda Fan, pela Rua Porto Carrero, pouco antes das 3 horas e bateu em uma árvore no canteiro central da via.

Ele morreu na hora e a motocicleta parou a uma distância de 50 metros. Alexsandro da Silva Pereira, de 18 anos, acompanhava o jovem e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O rapaz foi levado para o Hospital de Corumbá e, segundo informações preliminares, passou por cirurgia e em seguida foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A motocicleta ainda estava sem placa e com 28 quilômetros rodados. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Uma das hipóteses é que o condutor estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions