ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Acidente mata passageira de moto e motorista foge sem prestar socorro

Viviane Oliveira | 09/02/2015 09:38

Acidente de trânsito matou a passageira Erica da Silva Molina, 20 anos, que estava junto com o marido em uma motocicleta na noite de ontem (8), próximo ao Tagi, sentido Amambai, em Aral Moreira, distante 364 distante de Campo Grande. O motorista do carro que não foi identificado fugiu sem prestar socorro.

De acordo com boletim de ocorrência, Roberval de Almeida conduzia uma motocicleta e tinha como passageira a esposa, Erica, quando os dois foram atingidos por um veículo em alta velocidade.

Com a batida, o casal foi arremessado para fora da rodovia. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Hospital Municipal da região, mas Erica morreu antes de chegar na unidade de saúde. O registro policial referente ao acidente não faz menção ao estado de saúde de Roberval.

O motorista que se envolveu no acidente fugiu do local sem prestar socorro. O veículo e a placa ainda não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias