A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

15/09/2019 10:38

Acidente na MS-429 mata homem e deixa três em estado grave

Relato de testemunhas informa que, numa manobra de ultrapassagem, o veículo saiu da pista e capotou

Aline dos Santos
O acidente com Renault Scenic foi por volta de 18h30 de sábado (dia 14).O acidente com Renault Scenic foi por volta de 18h30 de sábado (dia 14).

Otávio Simião Lopes, 58 anos, morreu após capotagem de um Renault Scenic na MS-429, próximo do assentamento Itaqui, zona rural de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. O acidente foi por volta de 18h30 de sábado (dia 14).

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima e outras três pessoas estavam no Scenic. O relato de testemunhas informa que, numa manobra de ultrapassagem, o veículo saiu da pista e capotou.

Conforme o Idest, Otávio morreu no local do acidente. Outros três ocupantes do veículo foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados em estado grave para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

As vítimas foram identificadas como Elizabete Fátima da Silva, 49 anos, Ademilson Paes da Silva, 39 anos, e o filho do casal Ricardo Paes da Silva, 8 anos. Conforme apurado pela reportagem, os pacientes foram transferidos para Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions