ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acusado de duplo homicídio diz que matou uma das vítimas sem querer

Viviane Oliveira | 07/01/2017 18:49
Maikon se entregou na última quarta-feira (4) (Foto: reprodução Tá Ná Mida Naviraí)
Maikon se entregou na última quarta-feira (4) (Foto: reprodução Tá Ná Mida Naviraí)

Maikon Douglas Rosa dos Santos, 20 anos, suspeito de matar Diego Dias Passarini, 22 anos, e Márcio Gabriel Moreira Lazaro, 17 anos, na manhã de domingo (1º), em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à polícia e foi preso em flagrante.

Conforme o site Tá Ná Midia Naviraí, as vítimas foram mortas por volta das 5h, no pátio de uma lanchonete, na Avenida Mato Grosso, no Centro. No local, havia diversas pessoas que festejavam a chegada do ano novo.

Diego e Márcio foram surpreendidos por Maikon que chegou em uma moto Honda Broz, de cor vermelha, e passou a atirar. Márcio foi atingido no pescoço e ainda tentou fugir. Já Diego foi ferido com vários tiros, um deles na cabeça.

As vítimas foram socorridas por testemunhas ao Hospital Municipal. Márcio morreu a caminho da unidade. Já Diego, que ficou gravemente ferido, foi transferido à unidade de saúde de Dourados e também não resistiu. Segundo o site de notícias, apenas Diego era alvo do rapaz. O motivo do crime foi motivado por ciúmes de uma mulher.

Nos siga no Google Notícias