ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Acusado de matar esposa a facadas é preso dois meses após crime

Renata Volpe Haddad | 01/03/2017 12:28
José, marido de Wilma, a matou a facadas por não aceitar a separação. (Foto: Minuto MS)
José, marido de Wilma, a matou a facadas por não aceitar a separação. (Foto: Minuto MS)

José Elivalto Bento Santos, 40, acusado de matar a facadas a esposa, Wilma de Souza Xavier, 50, em dezembro do ano passado em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foi preso na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, na última sexta-feira (24).

Conforme informações do site Rádio Caçula, José estava foragido e como era o principal suspeito de ter cometido o crime, suas fotos foram divulgadas. Alguém o reconheceu e o denunciou anonimamente para a Polícia Militar e Polícia Civil.

Ele estava na casa dos pais, localizada na zona rural do município e quando viu os policiais, ainda tentou se esconder em um imóvel, mas foi capturado e preso. Ele está no presídio de Sergipe aguardando transferência para Três Lagoas.

Crime - Wilma, foi morta a facadas dentro da residência no dia 4 de dezembro de 2016. O corpo foi encontrado por parentes da vítima, deitado no sofá da sala e coberto por uma manta.

O casal estava junto há um ano. Nos últimos quatro meses eles discutiam constantemente e a vítima pedia para que o marido fosse embora de sua casa, porém o pedido era sempre negado. José estava foragido desde o dia do crime.

Nos siga no Google Notícias