A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/07/2016 13:01

Acusados de matar policiais de MS são presos durante operação no Paraná

Anny Malagolini
Os acusados foram presos em Guaira, no Paraná (Foto: Divulgação)Os acusados foram presos em Guaira, no Paraná (Foto: Divulgação)

Djordan William Ribas da Cruz, 19 anos, e Roberto Dias Ribeiro Junior, 20 anos, foram presos pela Polícia Civil de Mundo Novo na cidade paranaense de Guaira, durante operação em conjunto com a Polícia Federal do Paraná realizada na última sexta-feira, dia 8. Os dois são acusados executar três pessoas, entre eles dois policiais da reserva, de fevereiro até julho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens confessaram os crimes com riqueza de detalhes em depoimento. Djordan teria sido o autor dos disparos que matou os policiais aposentados, e contou que o comparsa Roberto colaborou na fuga, pilotando uma motocicleta.

Sobre o homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, Djordan contou aos policiais que participou do crime juntamente com mais dois homens, já identificados, porém foragidos.

Os jovens foram presos com armas e drogas e conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Guaíra (PR), onde permanecem à disposição da justiça.

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions