ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Adolescente acusado de morte de taxista volta a ser apreendido

Ele tinha sido liberado pela 2ª Vara de Caarapó, por falta de vagas na Unei de Dourados

Leonardo Rocha | 06/12/2019 13:11
Reconstituição do crime (Foto: Divulgação)
Reconstituição do crime (Foto: Divulgação)

O adolescente de 16 anos, que havia sido liberado por falta de vaga na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados, voltou a ser apreendido pelas autoridades. Ele é suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o taxista Ademar Beraldo Pereira, 60 anos, ocorrido no dia 23 do mês passado.

Segundo o site Dourados News, ele participou da reconstituição do crime na última terça-feira (3). A decisão de liberá-lo tinha sido tomada pela 2ª Vara de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Para efetuar o crime, os envolvidos se passaram por clientes e contrataram os serviços do taxista no dia 23 de novembro.

Após o sumiço de Ademar, a família acionou a polícia, que começou a fazer as buscas pela região, quando encontraram o corpo do taxista abandonado próximo a pedreira de Caarapó. Ele estava com as mãos e os pés amarrados.

O delegado Anezio Rosa, responsável pelo caso, decidiu fazer a reprodução simulada dos fatos porque havia muitas contradições entre os três assaltantes, pois apesar de confessarem o crime, eles divergem sobre quem esfaqueou a vítima, que foi morta com oito golpes (faca) e ainda teve o corpo queimado no canavial.

Além do adolescente, que foi encontrado em Capitán Bado, foram presos Paulo Ricardo Cáceres de Lima e Claudinei Santos da Silva, ambos com 20 anos. Cáceres foi preso na noite do crime, enquanto que os outros dois foram localizados em uma ação conjunta de policiais paraguaios e agentes da Polícia Civil do Estado.

Nos siga no Google Notícias