ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente baleada por vigia em Bela Vista é submetida a cirurgia e passa bem

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho | 25/04/2012 11:19

A adolescente de 16 anos baleada por um vigia de uma escola na noite de segunda-feira (23), em Bela Vista, foi submetida a uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e passa bem. A jovem identificada como Maykely deu entrada no hospital por volta das 20h20 de ontem.

De acordo com assessoria do hospital, a bala que estava alojada do lado direito do abdômen foi retirada pela equipe médica e o estado de saúde da vítima é considerado estável. Maykely está acompanhada da sogra. Ela não quis falar com a reportagem.

A assistente social da Santa Casa fará acompanhamento da jovem no período em que ela estiver internada.

O suspeito de ter atirado na adolescente é o vigia Udimar Cuevas, de 19 anos. De acordo com a Prefeitura de Bela Vista, o rapaz vai se apresentar nesta quarta-feira na delegacia do município. A suspeita da Polícia é que ele e a adolescente sejam namorados.

Informações preliminares davam conta que a tentativa de homicídio aconteceu dentro de uma escola municipal, porém a Prefeitura contesta.

Em nota divulgada ontem , o caso aconteceu no bairro Erva Mate, onde a vítima mora, e não no interior da Escola Municipal São Clemente, onde ela estuda e Udimar é vigia.

Nos siga no Google Notícias