ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Adolescente brasileira encontrada em vala foi morta com pancada na cabeça

Luana Gonçalves, 15, estava desaparecida desde sexta-feira, após sair de casa para ir a uma festa

Helio de Freitas, de Dourados | 26/04/2022 16:40
Policiais no local onde corpo de adolescente brasileira foi encontrado. (Foto: Marciano Candia/Última Hora)
Policiais no local onde corpo de adolescente brasileira foi encontrado. (Foto: Marciano Candia/Última Hora)

A adolescente Luana Gonçalves, 15, encontrada hoje (26) em uma vala nos fundos da área onde fica o shopping de importados Planet Outlet, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, apresentava ferimento no lado direito da cabeça. Luana morava em Ponta Porã (MS), cidade separada por uma rua de Pedro Juan Caballero, no lado paraguaio.

O médico forense Cesar González Haiter disse que a lesão causou traumatismo craniano na vítima. O corpo já estava em decomposição, apresentava lesões pós-morte e estava enrolado a sacos plásticos.

Segundo o legista da Polícia Nacional, a morte ocorreu entre quatro e seis dias. Devido aos vestígios no local, a suspeita é que o corpo tenha sido jogado em outro ponto e arrastado até os fundos do shopping pela água da chuva. O fim de semana foi de chuvas intensas na fronteira.

Conforme familiares que reconheceram o corpo, Luana saiu com amigas para ir a uma festa na sexta-feira (22) e não voltou para casa. Amigos e parentes passaram o fim de semana procurando pela menina e postando mensagens em redes sociais sobre o desaparecimento. Hoje, por volta de meio-dia, um funcionário do shopping viu o corpo na vala.

Nos siga no Google Notícias