A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

30/06/2012 08:19

Adolescente de 14 anos morre em capotagem em avenida de Dourados

Francisco Júnior
Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Dourados Informa)Vítima morreu no local do acidente. (Foto: Dourados Informa)

Uma adolescente de 14 morreu em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado (30), na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Thalia Belloni Correa era passageira de um veículo GM Corsa conduzido pelo seu namorado Vagner Bueno Lopes, 19 anos. No carro também estava outra adolescente de 16 anos.

De acordo com o site Dourados Informa, o acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou capotando na avenida.

Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho.

Os outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

MPE entra com ação e consegue suspender o 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


Nesse caso entao nao podemos chamar de acidente, foi muita imprudencia. Que Deus conforte a familia da jovem e que os pais dos adolecentes de hoje cuidem mais dos seus filhos.
 
Adriane fernandes em 30/06/2012 09:54:09
O condutor desse veículo deve ser responsabilizado pela morte dessa garota. Seja pelo provável excesso de velocidade, seja por ter permitido que ela não se portasse como devido, sentada e fazendo uso do cinto de segurança.
 
Fernando Silva em 30/06/2012 02:26:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions