ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente de 15 anos com 21 passagens é preso com arma e drogas

Caroline Maldonado | 07/06/2015 17:28
Um dos menores já tem 21 passagens e o outro já foi apreendido cinco vezes (Foto: TL Notícias)
Um dos menores já tem 21 passagens e o outro já foi apreendido cinco vezes (Foto: TL Notícias)

Na procura por duas motocicletas furtadas, equipe da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) apreendeu dois adolescentes na madrugada de hoje (7), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um deles já tem 21 passagens por roubo e tráfico de drogas, enquanto o colega já foi apreendido cinco vezes pelos crimes de receptação, furto e porte de drogas para consumo pessoal.

Segundo o jornal TL Notícias, os policiais faziam buscas em uma danceteria, na Rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada, quando encontraram as motos furtadas. Então, a equipe ficou esperando e flagrou os adolescentes com os veículos. Eles confessaram a autoria dos crimes, conforme a polícia.

Eles disseram que usaram chaves conhecidas como “micha” para furtar os veículos, neste sábado (6), no bairro Santa Terezinha, na região do Conjunto habitacional Novo Oeste. Ambos foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Na casa de um dos adolescentes, no bairro Vila Verde, os policiais encontraram drogas, eletrônicos sem procedência e uma arma de fogo calibre 32. Ele disse que comprou o revólver por R$ 70,00 de um desconhecido para se defender.

Nos siga no Google Notícias