ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente de 17 anos é acusado de matar jovem enquanto dormia

Caroline Maldonado | 15/12/2014 11:51
Rapaz morreu com um tiro na cabeça e irmão que dormia ao lado escapou dos disparos (Foto: Dourados Agora)
Rapaz morreu com um tiro na cabeça e irmão que dormia ao lado escapou dos disparos (Foto: Dourados Agora)

Um adolescente de 17 anos é acusado do assassinato de Rodrigo Aparecido de Souza, 23 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu na hora, enquanto dormia na madrugada de segunda-feira (08), em Dourados, a 233 quilômetros de Dourados.

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais), o adolescente está evadido da UNEI (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco de Campo Grande. O irmão de Rodrigo que também foi alvo do atirador durante a madrugada reconheceu uma foto do menor.

Conforme a polícia, o irmão afirmou sem sombra de dúvidas que o adolescente atirou contra os dois que dormiam no mesmo quarto. Ele disse a polícia, que o menor já tinha desavenças com Rodrigo.

A polícia informou, ao jornal Dourados Agora, que Rodrigo escapou de um atentado no dia 13 de setembro deste ano. Na ocasião, ele foi atingido por oito tiros no peito, enquanto o amigo dele, identificado apenas como Leonardo, o Leozinho, morreu baleado. O homicídio e tentativa ocorreram perto do cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Quintino Bocaiuva, no centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias