A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

15/12/2014 11:51

Adolescente de 17 anos é acusado de matar jovem enquanto dormia

Caroline Maldonado
Rapaz morreu com um tiro na cabeça e irmão que dormia ao lado escapou dos disparos (Foto: Dourados Agora)Rapaz morreu com um tiro na cabeça e irmão que dormia ao lado escapou dos disparos (Foto: Dourados Agora)

Um adolescente de 17 anos é acusado do assassinato de Rodrigo Aparecido de Souza, 23 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu na hora, enquanto dormia na madrugada de segunda-feira (08), em Dourados, a 233 quilômetros de Dourados.

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais), o adolescente está evadido da UNEI (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco de Campo Grande. O irmão de Rodrigo que também foi alvo do atirador durante a madrugada reconheceu uma foto do menor.

Conforme a polícia, o irmão afirmou sem sombra de dúvidas que o adolescente atirou contra os dois que dormiam no mesmo quarto. Ele disse a polícia, que o menor já tinha desavenças com Rodrigo.

A polícia informou, ao jornal Dourados Agora, que Rodrigo escapou de um atentado no dia 13 de setembro deste ano. Na ocasião, ele foi atingido por oito tiros no peito, enquanto o amigo dele, identificado apenas como Leonardo, o Leozinho, morreu baleado. O homicídio e tentativa ocorreram perto do cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Quintino Bocaiuva, no centro da cidade.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions