ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente de 17 anos é flagrado com cocaína, pistola e munições em Mundo Novo

Elverson Cardozo | 23/01/2012 20:30

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado com mais de 4 quilos de pasta base de cocaína, uma pistola e munições neste domingo (22), na BR-163, em Mundo Novo, município distante 462 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 11h, durante bloqueio policial e abordagem a um veículo de passeio com placas de Arapongas (PR), que era conduzido por um homem de 30 anos.

A droga – que totalizou 4.100 quilos – foi encontrada no interior do tanque de combustível do veículo, junto com uma pistola 25 mm e um caixa contendo 50 munições do mesmo calibre.

Questionados, motorista e adolescente informaram que adquiriram o entorpecente na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, e pretendiam levar até a cidade onde reside.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente como o veículo e os produtos apreendidos, à delegacia de PF (Polícia Federal) da cidade de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de armas, drogas e munições.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias