ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Adolescente é apreendido após ferir mãe e padrasto com golpes de canivete

Adriano Fernandes | 12/04/2019 23:17

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar após ferir o padrasto, de 57 anos, e a mãe, de 33, com golpes de canivete, durante uma discussão na residência da família na Rua Ceará, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

Quando os policiais chegaram na residência, durante a noite desta quinta-feira (11) já encontraram o rapaz do lado de fora do local. Ele admitiu que havia brigado com os pais, que em seguida também saíram ensanguentados de dentro do imóvel. A discussão começou pois o casal ficou bravo por ele ter chegado muito tarde em casa. Ele feriu o padrasto no pescoço, barriga e costa.


Ao tentar intervir, a mulher também foi atingida com um golpe de canivete na mão esquerda entre os dedos. A Polícia Militar também acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o casal ferido para a Santa Casa de Naviraí.

Aos policiais o adolescente teria relatado que a mãe e o esposo tem tido brigas frequentes e que ela, inclusive, teria dito que iria se separar, mas o homem a ameaçou dizendo que "ela poderia tirar tudo dele, mais que ele ficaria com a vida dela". O canivete usado na confusão também foi apreendido pela PM, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí. O adolescente foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias