A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

12/02/2014 15:04

Adolescente é flagrado dirigindo carro “recheado” com 231 kg de maconha

Bruno Chaves

Um adolescente de 17 anos foi encontrado dirigindo um carro “recheado” com mais de 231 quilos de maconha no trajeto que ligas as cidades de Angélica e Nova Andradina. O flagrante ocorreu às 10h desta quarta-feira (12).

Policiais do 3º Pelotão da PM de Angélica acreditam que a ação do menor esteja ligada a um casal que também foi detido para averiguação. Antes de o adolescente ser apreendido, a polícia abordou um homem de 25 anos e uma mulher de 35 que ocupavam um VW Gol.

A abordagem ocorreu em uma ponte de madeira entre os dois municípios. Como o casal apresentou nervosismo, a polícia resolver interrogá-lo separadamente. Cada um contou um motivo diferente por estar ali.

Após 20 minutos, o adolescente, que dirigia um Fiat Punto, com placas de Sorocaba (SP), também foi abordado. De acordo com a PM, de longe era possível sentir o forte cheiro de maconha.

Questionado sobre a localização da droga, o menor disse que o entorpecente estava sobre os bancos traseiros e dentro do porta-malas do veículo.

Segundo a assessoria da PM, o casal foi encaminhado à delegacia local para averiguação e o adolescente apreendido juntamente a droga, que após pesagem totalizou em 231,7 quilos.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Pescador que estava desaparecido havia quatro dias é encontrado morto
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



não vai dar em nada pois o "coitadinho é dimenor" e nem sabia o que estava transportando
 
Alex André de Souza em 12/02/2014 17:08:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions