ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente é suspeito de matar jovem com três tiros na frente da namorada

Renata Volpe Haddad | 05/06/2015 11:26
Rapaz morreu com três tiros que atingiram o rosto, cabeça e peito. Rixa antiga pode ter motivado  o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)
Rapaz morreu com três tiros que atingiram o rosto, cabeça e peito. Rixa antiga pode ter motivado o crime. (Foto: Osvaldo Duarte)

Adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter matado um rapaz de 23 anos, na madrugada de ontem (4), em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motivo seria uma rixa antiga entre eles, mas não houve nenhum desentendimento entre os dois no dia do crime.

Washington Varela dos Santos, foi morto na frente da namorada às 3h30 com três tiros que atingiram o rosto, cabeça e peito. Ele deixava uma casa noturna na região central da cidade, quando foi surpreendido pelo suspeito, de acordo com o Dourados News.

O crime aconteceu ao lado da boate Vila Music e de acordo com testemunhas, o suspeito entrou em um táxi e fugiu. O Samu foi acionado e constatou o óbito ao chegar no local.

Conforme testemunhas, o suspeito de ter cometido o crime é João Paulo, rapaz conhecido do casal. Duas marcas de disparo de arma de fogo foram encontrados no muro da boate. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias